16 de junho de 2014

5 Desculpas para escapar ao trabalho a tempo de ver a bola!


-Chefe ligaram-me agora do Tribunal. Lembra-se daquele acidente que tive em 1998? Tenho ir prestar declarações.

-Chefe, não vai acreditar! Ligaram-me agora de São Bento. O primeiro-ministro precisa da minha ajuda. É um imperativo nacional! Porquê eu? Não acredito nisto! 

-Os homens do Gás vão hoje lá a casa fazer uma vistoria. Acham que as pessoas têm de estar sempre disponíveis!!! E eu com tanto para fazer.

-Chefe, está a ver esta borbulha? Estou muito preocupado. O médico da minha sogra diz que me consegue encaixar na agenda esta tarde. Posso sair depois do Almoço? Ele nunca tem vaga.

-Chefe, o que se passa? O senhor não está com boa cara. É melhor ir para casa depois do almoço. O senhor trabalha tanto. Precisa de descansar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário