13 de junho de 2014

Compro carro auto-estacionante.

Quero um carro que estacione sozinho e que me venha buscar (à la Kit). Essa coisa dos carros que "apenas" andam sozinhos não me interessa.
Quem vive e trabalha em cidades (como Lisboa) sabe que um lugar de estacionamento vale ouro. Muitas vezes somos protagonistas do paradoxo: não levo o carro para não perder o lugar! Então, para quê ter automóvel?
Já me aconteceu voltar ao local de trabalho para estacionar e apanhar um taxi para casa. Os lugares de estacionamento fazem parte dos dramas diários.
Charles Darwin tinha razão, quem não tem garagem desenvolve uma capacidade impar de detectar lugares. A visão apura-se, a audição também e quando chega a hora de reclamar "aquele" lugar, o lado feroz assume o controlo. Pobre do incauto ou do mal-intencionado que disputa conosco aquele espaço!
Eu tenho um sonho, um dia bastará carregar no botão e lá vai ele estacionar.


A Google está desenvolver um veículo que anda sozinho, não tem pedais, não tem volante e espero que tenha Air Bag. Mas enquanto não estacionar sozinho, serve para quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário