6 de junho de 2014

Guitarras de Cabeceira



Diz-se que a diferença entre homens e rapazes está apenas no tamanho dos brinquedos. Todos temos objectos que nos despertam paixão, sejam carros, motos, telemóveis ou instrumentos musicais. Por outro lado, também precisamos de objectos puramente funcionais como sofás, mesas cadeiras ou mesas de cabeceira. 
Tendo mudado de casa recentemente constatei que necessitava de uma nova mesa de cabeceira, porém, há quase um ano que ando com uma guitarra debaixo de olho. 
Claramente a mesa de cabeceira sai em vantagem em termos de utilidade, na guitarra não posso pousar o despertador nem usar as gavetas, que obviamente não tem. A mesa de cabeceira não faz barulho, não chateia os vizinhos, não cai ao chão nem bate contra as paredes provocando eventuais sincopes cardíacas, já para não falar que é incomparavelmente mais barata.
A decisão foi óbvia, comprei a guitarra e estou completamente apaixonado.

2 comentários:

  1. Escolha acertadíssima. Até porque são quase abaixo de zero as probabilidades de conquistares uma mulher com uma mesa de cabeceira. O mesmo não se passa com uma guitarra. Mas... afinal, que guitarra compraste, pá?

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo! Serenatas com mesas de cabeceira só se pertencer aos Stomp ou algo do género e mesmo assim duvido da eficácia. Comprei a Epiphone Dot (uma hollow body, é mesmo ela na foto), tem uma relação preço qualidade ainda melhor do que esperava. Uma serenata com ela, mesmo não sendo amplificada, se não chegar ao coração de uma mulher há de chegar pelo menos a um rim ou até um pulmão.
    Temos de combinar umas coisas!

    ResponderEliminar